30 de jun. de 2012

Crítica Recebida do Blog Believe Críticas

(Clique na imagem do layout para visitar o blog)



Informações

Dona : Juliana 
Equipe : -----
Seguidores : 218
Desde : 01.05.2012

Uma Pequena Borboleta,é um blog pessoal,cujo seu objetivo é entreter os seus leitores com histórias e algumas variedades e dicas,como podemos ver em algumas de suas postagens..

Seu layout é um tanto simples,porém ele é muito fofo e combina com a harmonia do blog,no qual como ele é um blog pessoal,não ficaria bem ele colocar um layout tipo o do nosso,por isso estão de parabéns,porém ele não foi criado com muita criatividade,como podemos ver o layout é uma ''Nuvem'' com o nome do blog,mais os tons de cores e os objetos utilizados estão perfeitos !

As postagens do blog são ótimas,porém estão um pouco desatualizadas,como podemos ver que a sua última postagem foi no dia 26..e pelo que vi eles deixam o público dar a opinião sobre como deveria ficar o blog e tudo mais,por isso eles estão mais de que parabéns,pois a voz do povo é a voz de DEUS !

Sua sidebar é muito bem organizada com afiliados,tradutores,link me,barra de seguidores,e entre outros,porém ele não contém uma coisa muito importante para qualquer blog que é a simples cbox que ajuda a interagir mais com seus leitores,e super recomendo isso nele !

Sua equipe é composta apenas pela Juliana que é a própria dona do blog,e que está de parabéns,e sei como é difícil manter um blog atualizado sozinha,mais eu ainda não irei propor que abra as vagas para a equipe,pois o blog ainda é muito recente e sei que daqui a um tempo você possa abrir as vagas..

O blog ainda não é muito conhecido na área,por falta de publicidades,afiliações e por ele ser novinho ainda..,mais tenho certeza de que ele vai dar o que falar ! *-*

Bom,não tenho muito a dizer sobre o blog,mais sei que ele é ótimo e vale super a pena visitá-lo todos os dias,pois ele é ótimo !

Portanto,Juliana,atualize mais o blog,procure mais afiliados,coloque uma cbox em seu blog para interagir mais com seus leitores,faça mais publicidades e procure trazer mais variedades para o blog,pois o resto está ótimo ! Parabéns pelo seu blog !


2 comentários:

  1. amei os botons flor
    eu já te coloquei nos afiliados tb :)
    só falta vc agora !

    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. -.-' Não ligue para isso, seu blog é perfet e merece 10.

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡