3 de jun. de 2012

Ler, já tentou?

           
Particularmente, eu acho que aqui todo mundo já leu um livro bom. Se você não gosta de ler, meu amigo, sinto muito.Ler é algo que vem do coração, de dentro da alma. É descobrir um mundo, que só você imagina ou conhece. Ler, é um profundo sentimento. E sabe, eu amo isso. Então, vamos conferir livros legais? Clique em leia mais!


Bom, quem nunca leu um desses livros, ou uma desas coleções, que atire a primeira de muitas pedras!
Lógico que eu sou mais chegada PIRADONA, LOUQUINHA, MALUQUIINHA, por Harry Potter e Percy Jackson. 
E você? Que livros gosta? Qual sua coleção favorita?
Comente!

9 comentários:

  1. ⊱✿◕‿◕✿⊰ eu sou mais chegada a fantasia e aventura! Como PJ e as Crônicas de Narnia(amooo) XD mas tbm sou meio MALUCA de queda, hihi

    ResponderExcluir
  2. ❀ woiint adorei seu blog, é muito fofinho, esses simbolos também *-*
    adoro ler também, só que prefiro romances (:
    Estou seguindo aqui, se gostar segue lá também o Blog Girl
    Beijinhos ;*

    t-bloggirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAA, HARRY POTTER E PERCY JACKSOON! AMO esses dois! Dos que você colocou ai eu também gosto de O Diario de Um Banana, Querido Diario Otario, e um tanto de Ninguém Merece, e quando era menor adorava o... ha... droga, esqueçi o nome da fadinha!
    E, UAU, adorei os simbulos! Como você fez eles? MUI DIVOOS! ●0●
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Amo demais HP e Percy Jackson , meu blog fala deles tbm , ((: se quizer : http://fc-harry-potter.blogspot.com.br/ , seu blog é mt boom parabenz

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o menino do dedo verde e o pequeno príncipe.⊱✿◕‿◕✿⊰ :f

    ResponderExcluir
  6. @ThaiisNunca li muito romances. Sempre fui por aventura, fantasia, etc.

    ResponderExcluir
  7. @Anelize-chanAHUSHUA, ENTÃO É NÓIS! HP E PJ são a minha vida!

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡