1 de jul. de 2012

Covers que você precisa conferir!+Selinhos recebidos.

Tumblr_lmatyjziwe1qbz0z2o1_500_large
Hoje eu...opa. Que falta de educação a minha. Nem dei oi. Vou dar um oi bem fofo para vocês agora "Oi fofinhos que gostam ou não gostam de nutella!
Hoje eu irei falar sobre os p e r f e i t o s covers que o mundo tem.
E aqui colocarei covers das músicas que eu simplesmente AMO de paixão.
Confira, basta clicar em Leia Mais



Esse cara tem voz de verdade. Os vídeos são bem feitos, e essa música, perfeita. Não deixe de dar o play!
Se não conseguir ver, clique aqui

Com essa ondinha de One Direction você provavelmente já ouviu essa música. Só que não cantada por essas meninas, que possuem uma voz incrível. Além disso, o vídeo é super legal! Se não conseguir ver, clique aqui

Sim, de novo essas meninas. A culpa não é minha que elas arrasam, admitam! E elas ainda tem outros covers, que legal né! :). Eu amo essa música, e amei muito o cover. Se não conseguir ver, clique aqui

Admite, você não morre de saudade de High School Musical? Dos álbuns de figurinhas, dos filmes, de ir ao cinema, de saber que o Zac e a Vanessa namoravam não só no filme como na vida real? Agora, para matar a saudade, deixo um cover. Se não conseguir ver, clique aqui
A música ET, da diva Katy Perry cantada por um homem? Quando eu vi, pensei "Isso vai dar certo?" "Como assim? Não é meio estranho?"
MAs depois, eu AMEI. Se não conseguir ver, clique aqui
Selinhos agora. Um eu recebi do blog Just Gloss
Se você quiser ele e for meu afiliado, pegue. Amo todos meus afiliados!
Já esse eu recebi do blog Cherrys Boom Pow
Amei esse selinho! que recebi.
      Beiijooos!

7 comentários:

  1. Adorei os covers, sério.
    E, parabéns pelos selinhos.
    ( to gostando muito das postagens aqui (: )

    ResponderExcluir
  2. @AlineMuito obrigada! Eu também gostei bastante dos covers, hehe. E eu estou amaaando ter vc aki! :)

    ResponderExcluir
  3. Uaau ! Amei demais ! todos mandam mt bem ! Adoreei

    ResponderExcluir
  4. Ei ! Você não aceita selinhos! Aqui está escrito:
    ●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
    ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
    ≡(▔﹏▔)≡
    Ps: Não aceito selinhos.

    ResponderExcluir
  5. Coloca aí da Manu Gavassi- Garoto Errado

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡