12 de jul. de 2012

Crie seu All Star

Tumblr_lklpoq8nmd1qjfswho1_500_large
Me diz, que menina que não ama um All Star? Eu amo. Mas, e se criarmos um?
É isso aí, agora no site do All Star você pode criar! 
Personalizar o cadarço, a estampa, tudo!
É só você entrar nesse site (www), e colocar tudo que vem na sua imaginação!
E depois, você pode comprar!
Só que está em dólares, então não vale a pena! Mas e divertido só para criar, não é? :)
Se você quiser ver as minhas criações, clique em Leia Mais



Este aqui faz um estilo mais Rocker, com as caveirinhas. Batizei de The Rocker Girl!
Este aqui é mais fofinho e básico. Rosinha, vai cair bem em um visual mais romântico!
O que achou desse, mais "azul". Acho que fica muito fofo com roupas Turquesa ou Azul
Fica bem fofo.

Quais que você mais gostou? Comente!






5 comentários:

  1. Que lindoos! *--*
    Mas acho que o melhor é... Ha, sei lá. Realmente não sei :/ Ó duvida cruel...

    ResponderExcluir
  2. Heey, tudo bem? Porque não ceita selinhos? Logo agora que tem um pra você no meu blog :// Assim que puder vai la buscar ok?! Beijos !NHAAC ~~> http://dreamyteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, tudo bem? amei a postação! o blog então, super lindo, ameeiiii!
    Queria pedir a vocês para darem uma visitinha no meu blog e se puderem, segui-lô ficarei agradecida! Obrigada, viu flôres!? XOXO' ;*
    Endereço: http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Ana Karoline BarbosaValeu! Eu também fiquei babando quando descobri esse site

    ResponderExcluir
  5. @Anelize-chanAUHSAUHS, valeu! Vou anotar no meu caderno "Profissão: Criadora de All Star", brinks. Kkkk

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡