14 de ago. de 2012

Dicas de o que você pode postar


Tá faltando inspiração, ideia? Quem sabe até seu blog fique desatualizado por você não saber o que postar. E se você ficar no desespero, e suas postagens começarem a ficar cada vez menos criativas?
Isso não! Separei várias dicas do que postar e seu blog irá ficar bem abastecido!

1. Livros, Filmes e Cds

Você achou um livro perfeito e quer mostrar para seus leitores? Ou então foi ao cinema, e descobriu um dos melhores filmes do mundo? Quem sabe até, achou um cd com suas musicas favoritas? Por que não mostrar isso para seus leitores? Eles vão adorar descobrir seus gostos, seu jeito de ser, e, vocês podem até ter algo em comum!
2. Os top's
Faça um top 10, 5, 3, ou sei lá. Mas seja criativo! Aqui, eu fiz uma postagens com vários Top 3, na minha opinião, que eu achei bem legal. Você pode se inspirar ali, mas não copiar!
Dicas para seus top alguma coisa: Atores, Atrizes, Coisas que me Irritam, Coisas que me Agradam, Seriados Favoritos, Brinquedos favoritos, coisas mais criativas, celulares, jogos, coisas do google chrome, aplicativos, entre outros.
3. Sites, blogs, etc.
Tumblr_lmbj3ias7k1qfateqo1_500_large
Tem algum site que você adorou de paixão? Ou até um blog com utilitários, tutoriais, dicas sobre alguma coisa? Qual é o problema de você mostrar a todos que eles podem ajudar ou entreter seus leitores? Nenhum! Seus leitores vão ficar bem felizes que você está ajudando eles a achar uma coisa a cara deles.
Além disso, quem não gosta de um bom site ou blog?
4. Entrevistas
Tumblr_lyweatu5ky1qflq04o1_500_large
É, você não leu errado. Que tal entrevistar aquela blogueira ou blogueiro que você tanto admira? Pode até tentar entrevistar o dono de algum site, ou um escritor, talvez. Pode ser por e-mail, twitter, ou qualquer coisa! E se quiser, pode até se entrevistar...
5. Curiosidades
Isso mesmo. Coloque curiosidades bem legais, garanto que seus leitores vão aprovar! Existem tantas coisas no mundo, por que você não fala um pouquinho para eles? Irá dar uma ótima postagem!
6. Coisas Criativas
 width=
Me diz, quem não gosta de coisas diferentes e criativas? Pois então, é hora de criar uma postagem! Pode ser loja, produto, propaganda, qualquer coisa, desde que a coisa tenha criatividade e se diferencie facilmente das outras! Muitos objetos são assim, criativos, e garanto que seus leitores vão adorar esse tipo de surpresa!
7. Histórias
Histórias, por que não? Eu faço e publico a minha, e pelo jeito vários de vocês gostaram. Por que você não junta sua criatividade e cria a história mais legal de todos os tempos? Pode ser de ficção, comédia, romance, aventura, ação, sei lá. Mas capriche, seus leitores irão adorar!
8. Tutoriais de HTML
Tumblr_lhijl5cpat1qajjdco1_500_large
Criou algumas coisa única e exclusiva utilizando HTML? Publique! Achou um tutorial bem legal, ensinando a fazer uma coisa que você e seus leitores procuravam faz séculos? Peça permissão e poste no seu blog, com créditos! As pessoas vão adorar entrar no seu blog e aprender a personalizar o blog delas!
9. Tutoriais da "Vida Real"
Não achei jeito melhor para explicar o que eu queria dizer. Eu quero dizer coisas de verdade, sabe, sem ser no computador. Pode ser uma unha, um desenho, um caderno, estojo, lápis, enfeite, decoração, maquiagem, roupas, etc. Seus leitores vão gostar bastante dos resultados (se você fizer com capricho), e vão adorar conferir as dicas!
10. Imagens
Filhotinhos-cachorro_large
Ok, vou admitir, não achei nenhuma imagem que combine com esse tema, mas ok. Poste algumas imagens que você gostou, dicas de sites com imagens, pode até ser fotos que você tirou! Coloque imagens com temas, mostre para todos o quanto você gosta de fotos! Irá render um bom começo de postagem!
11. Utilitários
Recortes, PNG's, Brushes, bakcgrounds, imagens para afiliados, buttons, cortininhas, divisórias, etc. Tudo isso faz parte de utilitários. Que tal você também fazer um utilitário e dar para seus leitores? Eles vão amar! Você também pode reblogar algum, mas com créditos. E se não souber o dono, coloque assim "Se você souber quem é o dono avise"
12. Vídeos
Achou um vídeo super criativo, ou então se apaixonou por um música? Será que você prefere mostrar como  um vídeo foi feito, ou então os últimos Hits do momento? Quem sabe o trailer de um filme? Você pode também ter gotado de uma homenagem legal, não é? Bom, mas mesmo assim, tanto faz. Poste o que te interessa!
13. Dicas
Se você entende bem, ou um pouco, sobre alguma coisa, dê dicas aos seus leitores, eles vão adorar conhecer mais sobre alguma coisa! Tente elaborar bem direitinho. Por exemplo: Se você sabe fazer um ótimo vlog, é só você criar uma postagem e dar dicas de tudo que você faz!
Palavras que podem te inspirar para dar dicas: Layouts, vídeos, utilitário, blog, organização, escola, decoração, quarto, amizade, felicidade, divulgação, criatividade, nomes.
14. Maquiagem
Tumblr_lf1gliddms1qe6mkxo1_500_large
As últimas tendências, cores, batons, sombras, e outros. Mostre para seus leitores! Vale colocar maquiagens, mostrar seus produtos, e se quiser, quem sabe até um sorteio?
15. Humor
Quem aí não gosta de rir? Então, poste coisas engraçadas! Pode ser tirinhas, respostas, coisas sem-noção. Aqui no blog, por exemplo, tem uma tag chamada Humor. Se quiser conferir, pode se inspirar, mas copiar não!
16. Textinhos ou Frases
3345177226_571e6df4bf_large
Gosta de humor, romance, emoção, aventura, ou algo do gênero? Que tal você criar um pequeno texto para postar no seu blog? Pode também ser uma coletânea de frases, algo do seu dia-a-dia. Seus leitores podem gostar bastante :)
17. Testes
Testes são bem legais e podem entreter bastante uma pessoa. Tem os testes que você clica na imagem (algo do tipo), e aparece seu humor, uma coisa que combine com você, ou até uma música. Também tem os de múltipla escolha, que no final você vê o resultado.
Palavras que podem inspirar fara fazer o teste: estilo, layout, música, humor, amizade, timidez, fofura, criatividade, louca, doida.
18. Respondendo perguntas
Tumblr_lkbve80wvt1qeaiyoo1_400_large
Tá, essa imagem ficou meio estranha, mas, tipo, funciona assim: Você coloca uma boa dúvida e a postagem inteira falará sobre esse assunto. Não são perguntas dos leitores. Como por exemplo: "Será que devo excluir meu blog?". Tem esse tipo de postagem aqui no blog, e se você olhar vai entender.
19. Ajuda das Blogueiras.
Fica tipo uma tag. Só que as principais são as blogueiras! Elas devem participar da sua postagem! Pode ser opiniões, micos, ou qualquer coisa!
Ufa, que postagem grande!
Espero que tenham gostado!







3 comentários:

  1. "como vai o seu coração?Batendo."morri de rir com essa parte.Essas dicas são ótimas,principalmente para iniciantes(com eu!)◕‿◕

    ResponderExcluir
  2. Aaaaadoreei muito obrigada pelas dicass!

    segue? bjsssss
    http://relatoseretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nuss Muito bom ainda mais para eu iniciante (:

    http://fantasticteengirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡