25 de mai. de 2012

100 Seguidores+Tutoriais Bordas Arredondadas




Começou a maratona de sete dias com muitos tutos, agradecendo aos cem seguidores!

Então, quero agradecer a todos, mas, vamos ver um tutorial super legal? Ele vai ensinar como arredondar as imagens da área de postagens e da sidebar. Como em menos de um mês eu consegui os cem seguidores, irei fazer uma maratona de tutoriais. Vamos começar?
Clique em Leia Mais!

Vá em Modelo>>Editar HTML>>F3 ou Ctrl F, e vai aparecer uma caixinha de pesquisa.
Se quiser a coluna direita, procure por isso:
.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
Se quiser a coluna esquerda procure isso:
.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {
Bom, se você quiser as duas, use as duas, mas faça um de cada vez. Então, cole isso aqui abaixo dessa tag:



-moz-border-radius: 10px; 

-webkit-border-radius: 10px; 

border-radius: 10px; 

Mas, Ju, eu fiz como você disse e o meu não ficou tão arredondado quanto o seu!
É que, está vendo os 10px;? Certo, esse vai ser tipo o quanto de redondo vai ser é, eu não sei explicar. No meu, em vez de 10px;, está 60px; por isso está mais arredondado. Se quiser mais arredondado, vá mudando os números. 

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~                                                  
                                                      Nas área Postagens
Vá em Modelo>>Editar HTML>>F3 ou Ctrl F, e vai aparecer uma caixinha de pesquisa.
 Então, copie e cole isso:
.main-inner .column-center-outer {
Então, embaixo dessa tag, cole isso:

-webkit-border-radius: 10px;
-moz-border-radius: 10px;
border-radius: 10px;
} 

O seu ficou com a borda arredondada maior que a minha!
Bom, em vez de 10px; eu coloquei 50px;

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Que legal esse tuto.Queria te pedir um já que vai ter uma maratona.
    Bom,eu queria que você ensinasse como colocar fundo no bloquote.
    BEIJO
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi floor lindo bloog
    seguindo,seguee de voltaa?

    ilost-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ooi floor
    lindoo blog
    seguindo..segue de voltaA??

    ilost-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. como vc fas pra por esse negocio de divulgar o blog?

    ResponderExcluir
  5. ●△● Eu não consigo fazer o do post, ele fica transparente no fundo ●△●

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡