20 de mai. de 2012

Dicas para seu blog arrasar!

        Tumblr_ld5xbtvexu1qf75oqo1_500_large
Oii meus tridents de menta! Sentiram saudades? Não? Bom, eu senti. Eu fui dormir na casa de uma das minhas 4 BFF'S . Por isso eu sumi. Agora estou escrevendo aqui, dando dicas. Mas, para você ver, terá que clicar em leia mais, ok? 

Agora que você já clicou no leia mais posso dar as Dicas . Chega de enrolação, e vamos lá!

1.Bom template e bom background(background é fundo)
Sério, gente, é um saco você entrar lá em um blog, ficar toda animada, esperando carregar e quando chega aparece um fundo bem desagradável. 
Tipo aqueles que são uns gifs que ficam se repetindo, ou imagens repetitivas, que não formam um padrão, e sim, uma repetição inútil. Pior quando tem as cores vivas.
 Mas, o pior de tudo é misturar os três:
Gifs que incomodam, enquanto são repetitivos e aquelas cores vivas balançando. CÉUS!
 Dá vontade de fechar e nunca mais entrar no blog! !
Então, coloque esse tipo de fundo:
Que forme um padrão legal, que não canse a vista, e que agrade. Pode ser gif, mas um legal.
Se quiser, coloque a opção mudar fundo, que vou ensinar depois.
Também não adianta ter um fundo perfeito e no modelo simples, escolha ou faça um bom template/layout.

1252. A Fonte.

A fonte é essencial. Admito que, antes, para as postagens eu usava a Sunshiney.
Me arrependi.
Coloque, de preferencia uma cor PRETA em um fundo branco, ou uma BRANCA em fundo preto.
Nunca escolha fontes diferentes ou difíceis para ler. E, se escolher, SÓ NO TÍTULO das postagens.
Também é ruim aqueles títulos com fonte VERDE, mas, não um verde fofinho, e, sim, um verde neon.

3. Os assuntos...
Pessoal, dê preferência para umas postagens diversas.
Adoro blogs que falam sobre tudo.
EX: Goodies+Dicas+Coisas Diversas+Fofuras=Blog diwo *O*

E o resto é com você. Espero que tenha gostado e lido tudo isso, (risos).


Um comentário:

  1. Ooi! Hum... Goodies+Dicas+Coisas Diversas+Fofuras=Blog diwo... = SEU BLOG!!!
    Kkkk. Muito legal a postagem.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡