27 de mai. de 2012

Pacotão de Buttons!

Pessoal, vim falar que, durante um bom tempo fiz muitos buttons.
Pra ser sincera eu fiz noventa e três buttons. NOVENTA E TRÊS.
Isso significa que deu muito trabalho, e, eu tive esse trabalho por causa de vocês!
Eu fiz um pacotão cheio de buttons para vocês!
Eu ficaria muito feliz se vocês baixassem.
Para baixar, clique aqui.
E agora, vou falar umas regrinhas básicas:
1. NÃO pode dizer que foi você quem fez.
É só...
Mas eu ficaria bem feliz se você reservasse um cantinho para me dar os créditos! :).
Clique em leia mais para ver os buttons!




São muitos, não? E eles podem ser seus! É só baixar.
Se baixar avise, para eu saber quantos baixaram.

5 comentários:

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡