6 de jul. de 2012

Blog de Encomendas+Buttons da Alícia (Novela Carrossel)

Tumblr_l71319q5gi1qcw39ko1_500_large
É sexta, sexta, tenho que curtir a sexta, todo mundo está ansioso para o...opa! Estava cantando Friday em português. Eu estou super feliz! Sabe por quê? É que eu criei um blog para vocês encomendarem layouts! Sempre quis ajudar as pessoas e acho que isso é uma forma de agradecer. Clique aqui para ver
UPDATE
Eu fechei o blog de encomendas. Acho que vai ficar bem melhor se aqui eu disponibilizar layouts frees.
Bom, agora os buttons que foi um pedido da Mayra:



2 comentários:

  1. Faz da Maria Joaquina e da Valeria??? Eu amei seu trabalho, obrigada pela visita no meu blog! Volte sempre!!!
    Ja seguindo seu bloguxo lindo!
    Beijoooks
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de encomendar uma layout, você ainda está fazendo?◡‿◡✿
    Beijos Juju! ●ω●

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡