8 de jul. de 2012

Será que vai chover?

Tumblr_ljymvq8tp51qbdn5no1_500_large
Horas e horas perdidas. Aquela enrolação toda. Sabe do que eu estou falando?
Previsão do Tempo.
Isso mesmo. Previsão do tempo. Mas, para que tanta enrolação? Não sei.
Foi por isso que criaram o site "Será que vai chover"? Clique em leia mais e descubra!

O site é muito prático. Duvida, olha só:
Gente, eu não moro em São Paulo. Só coloquei para demonstrar. Então, você coloca a sua cidade, e pronto. Aparece toda a previsão do tempo!
Para visitar clique aqui
E agora, nunca mais perder seu tempo em pequenas coisas!

6 comentários:

  1. Lindo seu blog flor,respondendo seu coment,não acc mais afiliados,bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ^^ Oi eu queria pedir para você seguir meu blog, e tem vaga para afiliação! Eu já sigo o seu blog ok fofa? Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. que demais seu blog!
    olha sua sorte....tirei uma afiliada porque ela n~unca mais apareceu lá!e está com uma vaga!
    vc está lá okay?<3
    bjuus!

    http://luluamamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ! Aceito afiliação sim ! Depois que me colocar aqui, me avisa que eu coloco você lá no blog também, ok ? :3
    Beijos, http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...

    Gostei do seu blog, adorei seu post, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.
    Eu estava no blog de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Já estou te seguindo, por favor me segue também.

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Oi Juju!
    Ótimo post, muito criativo.
    Eu testei e deu que a minha cidade ia chover hoje de manhã/tarde/noite (¬¬') rsrsrs.
    Seu blog está muito lindo, parabéns continue sendo aquela autora inteligente e simpática que tem um blog super demais!
    Bjs!❤
    cupcakes-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡