17 de jul. de 2012

Buquê de Flores-Parte 5

3025d19b6f256fc39d64000c58be3c78_large
Ela abre os olhos. Vê que está deitada em uma cama. O que era aquilo? Parecia um hospital. Logo ela  pergunta:
-O-onde eu estou? Que l-lu-lu-lugar é esse?
-Calme, menina. Você está em um hospital. Nunca foi em um?-respondeu uma das pessoas que estavam ouvindo seu discurso e que a levou até o hospital.
-Nunca ficava doente lá no campo. Tudo era tão puro-disse Bia, desanimada e triste.
As 6 pessoas que estavam lá (não era permitido entrar mais de 6 pessoas) ficaram espantadas, e logo ouviam-se sussurros:
-Como assim?
-Impossível, essa menina já tem 13 anos!
-Só pode ser mágica!
-Mágica? Faça-me rir. Essa menina deve mesmo ser especial.
-Nossa pessoal, que escândalo. Só foi um desmaiozinho.
-Mas essa menina nunca foi em um hospital no campo.
-Vai ver que não tinha. Esses caipiras aí nunca tem nada.
-É mesmo. Vai ver que faziam os medicamentos em casa.
-CHEGA!-Grita o médico-Essa menina precisa ser medicada. Vou conversar com ela. Querida, você está se sentindo bem?
-Não. Estou me sentindo meio mal. Preciso de água.-Disse Bia, enquanto um homem trouxe um copo d'água para ela.-Muito obrigada. Obrigada a todos vocês por me trazerem aqui.-E voltou a beber sua água.
-Está melhor agora, menina?-Perguntou o médico, preocupado.
-Um pouco.-Disse Bia.-Preciso de uma Flor.
-Uma flor?-Exclamou uma moça ruiva e alta.-Não está exagerando com isso?
-Também achei muito babaca isso.-Comentou um senhor magro e baixinho-Ela só está se aproveitando de nós.
-A Menina quer uma flor! Alguém traga uma flor de verdade para ela.-Disse uma moça ruiva, muito bondosa.-Vou lá buscar.

Ao voltar, ela entregou a flor amarela e linda. Era um girassol.
-Muito obrigada-disse Bia, pegando a flor-Ela vai me ajudar muito.
Bia cheirou a flor. Segurou ela por um momento, se levantou e disse:
-Obrigada. Já estou bem melhor. Vocês são pessoas muito queridas.
Enquanto Bia ia saindo, uma pessoa gritou:
-Espere!


15 comentários:

  1. Olá florzinha, aceito a afiliação sim, já vou te colocar nos meus afiliados !
    Aaah ... seu blog tá maravilhoso, parabéns, continue assim (:

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  2. que perfeita a história esta ficando *--*
    A Bia é tão fofa (parece pelo menos o3o)
    esta muito boa mesmo a história, parabens \^^/

    kissus <3
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *O* ~Le Curiosidade matando aqui!~
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  4. @Nat-SanMuito obrigada! Ela é bem fofa sim, ela não tem papel de vilã! Isso eu prometo! :)

    ResponderExcluir
  5. @TinaValeu! Seu blog também é muito '*0*'

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!
    Como se fazo teu menu? Achei lindo só que não sei fazer :(
    Estamos fazendo nosso primeiro concurso lá no blog :D
    Adoraria que vc participasse :D

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super demais Juh! Tô amando a história. E o seu blog é demais, parabéns!
    Beijos.
    ismeninadelicada.blogspot.com <--(poderia dar uma passadinha lá? Fico grata!)

    ResponderExcluir
  8. O seu blog é muito lindo *--* Muito obrigado pela visita! Seja sempre muito bem vinda ao meu blog!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. UII!!!Véy, me matando de curiosidade ◑△◐
    biancagatinhaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Muito obrigada pela visita lá no MD fiquei muitto feliz com sua presença! . Bom e quero dizer que sim , aceito a afiliação já estou seguindo e Curtindo e quando me adc na sua elite me avisa??

    Beijos :*
    segue?Curte?
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii , bom já te coloquei na minha elite!e se poderia curti a fã page lá do blog?

    Beijos :*
    segue?Curte?
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal a história >.<

    Obrigada pela visita espero você mais vezes lá >.<
    caveiradechapeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Passei para uma visitinha, amei seu blog, seus posts são bem fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    ENTRE, CONHEÇA E SIGAAAAA, TE ESPERO LA, BJS, retribuimos.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Obg por comentar no GOod Times!
    Acc afiliação sim viu?!
    Bjs
    Good-times-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Imagina, alguém pegou umas histórias minha e eu fiquei mal e entendi teu lado, que bom que você lê meu blog, também amo o seu...Ah, que dia vai postar a próxima parte de Buquê de flores?

    http://lauraaquinos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡