25 de jul. de 2012

Nomes para Blogs

Tumblr_lispss6cdt1qak4jbo1_500_large
Você quer criar um blog. Não sabe que nome colocar. Acaba não criando.
Você criou um blog mas colocou um nome que não gostou. Não sabe por o que trocar. Você fica triste.
Viu só? Não é legal nenhuma das opções. Então, confira lindos ou talvez bonitinhos nomes clicando em Leia Mais


Achocolatando
Um gole de Suco (Nesse caso, você pode trocar por qualquer bebida, como café, refri, água, etc)
Ligue a Luz, Abra o Coração
Uma Astronauta (Ou algo que você goste, como: Pirata, Aventureira, Exploradora, Cientista, etc.)
Sorvete de Unicórnio
 Nadando no Céu (Ou Sol)
Holofotes Amarelos (Troque por alguma cor legal)
Caixinha de Sonhos (Bote trocar por Potinho, se quiser)
Dominando
Nota Musical
Sinta o Vento (Pode ser Sol, Céu ou Chuva)
Colorindo o Céu

E então, gostaram? Deu MUITO trabalho para fazer isso, pois eu estava sem criatividade, risos.

16 comentários:

  1. Adoooooooooooooooooooooooooooooooorei os nomes ◕‿◕。

    ResponderExcluir
  2. lindooos os nomes!!!
    super criativoos
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal adoro suas dicas!!!
    quando puder, de uma olhada no concurso do meu blog ^^
    http://kawaii-mund.blogspot.com.br/2012/07/concurso-no-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastaaaante das suas dicas. Na verdade, acho que "Um gole de Café" de fato seria um ÓTIMO nome :)

    Você deixou um comentário perguntando se aceito afiliação, e infelizmente, não ): Não aceito mais porque não estou dedicando muito tempo ao blog ultimamente, e não quero deixar nenhum parceiro na mão, entende?

    Beijo
    Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  5. @Mariana BaptistaTudo bem. Que bom que gostou desse nome! Também achei ele bem legal (sem me gabar) :)

    ResponderExcluir
  6. @NLFiquei bem feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  7. Amei os nomes Juuh ^^ ~le você me deixou no vácuo lá no Mice T-T~

    Enfim, amei os nomes!
    Kissus & Huugs For You ♥

    -> Apple Of Love

    ResponderExcluir
  8. Amei suas opções, parabéns pelo post, seu blog é muito fofo, bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, te esperamos la, bjs, retribuimos.

    ResponderExcluir
  9. @Tanks, e irei seguir seu blog, sim!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Criei um novo blog, pois meu anttigo foi HACKEADO, acredita? Me ajuda a evoluir meu blog? Dá uma seguida e aceita afliações? E só para esfriar a cabeça, sou a ex-dona do blog Garota-HTML, ele for haceado e estou começando do 0. É só trocar GAROTAHTML por Pink Berry nos seus afiliados! Aceita postar no meu blog novamente? É só passar o e-mail. Beijins

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡