19 de jul. de 2012

Buquê de Flores-Parte 6

Tumblr_ksgmfrpff61qaofovo1_500_large
Bia se virou. Não sabia quem a chamava, ficou olhando atenta. O médico perguntou:
-Fui eu que te chamei. Qual seu nome?
-Me chamo Beatriz. Beatriz Loodus Blodyn.-Disse ela, confiante-Mas podem me chamar de Bia.
A moça ruiva e alta fez uma cara de espanto. Olhou para Bia, assustada. Ficou encarando-a. Bia percebeu e logo perguntou:
-O que aconteceu? Tem algo de errado comigo? E-eu decepcionei vocês, não é?
-Não, não há nada de errado.-Disse a Moça.-Meu nome é Mariana. Não tem nada de errado, só que esse sobrenome. Ele é inquietante. Me causa pavor. É uma lembrança perdida que eu tenho.
-Estou assustada. Fiquem AQUI. Não saiam, por favor-Disse Bia, saindo pela porta-espero vocês aqui.
-Acho que ela foi nos denunciar.
-Não devíamos confiado na menina!
-Isso está me cheirando confusão. Será que ela quer nos trancar aqui?
-Vai ver foi buscar alguém. Podemos estar encurralados.
-Acho que ela vai nos machucar!
-E eu que pensei que ela era boazinha!
Ouve-se um barulho "toc, toc, toc".
-Se escondam, rápido!
-É melhor abrir a porta!
-Vai ver a menina mandou alguém do mal vir aqui! 
-Vou abrir a porta. Vai ser o ato corajoso do ano.
Quando a porta se abriu, não era ninguém do malvado. Era Bia. Ela estava segurando uma cestinha.
-Por que não abriram? Vocês não gostam mais de mim?-Disse Bia, meio tristonha.

-A gente gosta de você-disse o médico- é que nós pensamos que...
O senhor baixo e magrinho deu uma cotovelada no médico. 
-Eu trouxe flores e chocolates para cada um de vocês!-Disse Bia, dando bombons e flores.-Espero que gostem, essas flores estavam na minha mala quando eu me mudei!
-Obrigada pela sua gentileza, mas...-disse a moça ruiva-eu não posso comer. Sou alérgica a lactose.
-Eu pensei em tudo. Trouxe bombons para alérgicos também-disse Bia, enquanto entregava para a moça.-Mas, você pode me falar o que há de errado com o meu sobrenome?
Mariana hesitou. Ela não sabia o que devia fazer. Decidiu contar:
-Bom, eu só lembro de... um menino... uma explosão... umas flores...tinha também pessoas correndo...saiu no jornal...
-Eu estou começando a me lembrar! Apagaram nossa memória e queimaram os jornais! Reformaram a cidade e tudo voltou ao normal...-disse Tom, que era o senhor magro.
-...Como se nada tivesse acontecido! Estou me lembrando também. Tenho um pouco de lembranças. Acho que ainda tenho o jornal! É! Eu tenho! Eu guardei ele no porão para não tomarem ele de mim, eu enterrei o jornal! Tenho que buscar.-Disse o médico, animado.
Ao voltar, ele leu a notícia para si mesmo. E disse para Bia:
-Tem certeza que quer saber?
-Tenho.-Respondeu a menina, confiante.
-Tudo bem. Mas saiba que não é coisa boa.
                                                                                    Continua...

16 comentários:

  1. Posta mais por favor, amo essa história, ela vai ter algum amor e tal? responde no meu blog:

    lauraaquinos2.blogspot.com ♥❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, LINDO, e seguindo ja pra ajudar na meta rs, beeijos ^^

    diariodeuma-adoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses capítulos online! Vou procurar o resto pra eu poder ler, hahah.
    Amei *-*
    Bj. http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *OOOOOOOOOOOOOOOOOO* sua fantástica
    como consegues escrever tão bem?? =='
    mas o que sera que tem de errado com o nome dela??OuO*curiosa*

    kissus <3
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olha meu anjo, eu queria te pedir um post.. será que você podia postar o tuto de como colocar aquele menu que fica em cima do cabeçalho lá em cima ? e que arrasta com a página ? obrigada.

    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que suspense...Adorei!。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  7. Bela historia!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/2012/07/loucuras-imaginas-com-os-leitores-seja.html

    ResponderExcluir
  8. adorei ●ω● muito bom ^^
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Tag para você lá no blog amr...

    http://jemiabs.blogspot.com.br/2012/07/tag-e-aviso.html

    Bjbj.

    ResponderExcluir
  10. Seguindo aqui liinda, amei seu blog, beijinhoos

    http://prettyandvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. awwn que lindaa vc escreve *--* vi sua visita no meu blog e ja segui aquii ^^
    visite la sempre q quiser, bjuuus
    http://piecesofdarklove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei! muito legal!
    Queero a parte 7!

    Beijos..
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. @SamanthaQue bom que gostou da postagem, flor! Já sigo o seu ;)

    ResponderExcluir
  14. @Victória GritletLogo, logo ela irá ser postada, não se preocupe!

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡