23 de jul. de 2012

Boas respostas para jogar na cara daquele chato.

Tumblr_ltfu2zugit1qhq59bo1_500_large
Sabe quando vem aquela pessoa chata que começa a incomodar?
Então, ela te enche o saco e começa a "brigar" com você.
Sabe quando ela fala umas coisas que você NÃO sabe como responder?
Não sabe? Parabéns. Você é Ninja, Samurai, ou alguma coisa do tipo.
Sabe? É. Você é que nem eu. 
Mas se não quiser passar vexame, veja essa postagem.
Lembrando que "F" é Fala e "R" é resposta.

F: Já se olhou no espelho?
R: Já. E vi que eu sou bem mais bonita que tu. (Pode até não ser verdade, mas pelo menos não te deixa humilhado)
F: Você é a pessoa mais chata do mundo!
R: Sou? Beleza, então é comprovado que você não é uma pessoa. (Essa deve doer)
F: Eu sou bem melhor que você!
R: Melhor mesmo. Melhor em ser imbecil, idiota, burro, irritante, repugnante e afins.
F: Tudo que você faz é horrível!
R: Sério? Então estou começando a achar que eu sou sua mãe.
F: Vai pro inferno!
R: Desculpe, me esqueci o caminho de sua casa.
F: Coitada da sua mãe!
R: Coitada mesmo, sabe que você existe.
F: Vai tomar banho!
R: Vou mesmo, acho que fiquei infectada com sua arrogância.



34 comentários:

  1. Adorei!Principalmente a primeira e a segunda.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkk'Legais
    。◕‿◕。
    http://garota-preciiosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hehe, gostei! Gostei da vai pro inferno!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas muito criativas, amei seu blog é muito fofo e organizado, parabéns.
    Um beijão, ha to seguindo seu blog e se gostar do meu...(lembrando é SE gostar) se ele também.
    Beijão
    Emilia
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Juju,eu tenho uma dúvida:Não tem o layout que você fez pra mim,né?!Eu queria saber como eu faço para mudar o fundo dele.Me ajuda?

    ResponderExcluir
  6. Outra dúvida:(Gente,como eu estou cheia de dúvidas hoje!)Onde está o resto da postagem?⊙ω⊙

    ResponderExcluir
  7. HAHAH adorei!! vai ser super hiper hutil para mim!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, ainda não me colocou nos afiliados?
    Beijos :*

    http://generationteenbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A segunda é muito maaassa *--* vou usar huhuhu
    linda estou seguindo aqui, visita?
    blog-sassygirl.blogspot.com
    kissus^^

    ResponderExcluir
  10. Dar respostas é o meu forte ●ω●
    Já respondi tanto menino chato lá na escola, que o povo me aplaudia ⊙ω⊙
    Teve uma vez que o meu colega tava com raiva de mim, e falou uns troços sobre mim, depois falou assim: "Você deveria ser presa por ser o ser humano mais feio do mundo!". Eu respondi assim: "Aé? Então eu preciso te levar ali na delegacia para ver que eles estão errados!"
    Depois disso, ele se calou (◡‿◡✿)

    NERDS TAMBÉM SÃO DEMAIS Ò3Ó

    ResponderExcluir
  11. kkkk amei muito show!
    http://garota-apenas-uma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkk #rialto com as dicas... bem criativo!!!

    Acabei de conhecer seu blog e amei!!!
    Ja estou seguindo aqui, se vc gostar do meu blog segue de volta, por favoor? :3

    Beijos - http://blogdatalitaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. gente, vai me ajudar bastante, por que sou muito bobona kkkkkkkk

    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Amo o seu trabalho, porém nunca comentei, sei lá... haha
    Resolvi presentear-la com um selinho, porém só agora li que você não aceita ):
    Mesmo assim, confere o meu blog?
    http://diasperfeitosparasempre.blogspot.com.br/
    Eu ficaria muito feliz *-*
    Continue com esse blog lindo e tenha muito, mas muito, sucesso!
    Beijos;

    ResponderExcluir
  15. Olá! Vim aqui para te convidar a acessar o blog Pink Berry. O blog novo e fofo, que precisa de sua ajuda para crescer! Poderia seguir meu bloguinho também! Smaaack!

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    PS: Sou, a laura, dona do GAROTA HTML, criei um novo blog... o GH foi hackeado

    ResponderExcluir
  16. Cara isso é phoda com PH.. Tem pessoas que dar vontade de sermos muito mal educadas mesmo...

    bjos

    *Novidade* Agora para participar do Vida de Blogueira (o) basta preecher o formulário no blog... Vamos participar?
    Formulário Vida de Blogueira (o)

    Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
    Sorteio
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  17. Boas respostas, Hahahaha! ◑ω◐ Pode vistar meu blog? http://diariodacarol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Respostas ótimas *0*
    A única resposta dessas que eu realmente sabia o que responder, foi aquele 'Vai para o inferno!' Vai na frente, já que você já conhece o caminho.
    Enfim, muito legal o post. Bjinhus!
    PS: Por que esse emotion me lembra HP? Acho q é por que parece uma cicatriz... (◕〝◕)
    http://a-little-wolf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vish, vou usar tudo pra jogar na cara daquele idiota da minha turma. VALEU!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. @Giovana BecegatoQue bom que gostou. Me baseei em uma vez que o menino mais chato da minha turma veio me encher. Ele saiu humilhado!

    ResponderExcluir
  21. @Blog Moda OnlineTambém achei essa bem divertida!

    ResponderExcluir
  22. @Maria Emília F.Claro que sigo sim, sem problemas! Que bom que achou tudo isso do meu blog, fiquei lisonjeada!

    ResponderExcluir
  23. @TinaTá podendo, hein! NERDS SÃO DEMAIS MESMO! :D

    ResponderExcluir
  24. @Daniela CarvalhoÉ, infelizmente tem que ser mal-educada mesmo. Senão a gente se ferra.

    ResponderExcluir
  25. @Anelize-chanQue show essa! É mesmo. EU TBM AMO HP

    ResponderExcluir
  26. @JúhHehe, garanto que ele vai merecer!

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa é a melhor postagem que vi na minha vida! Tá super de parabens, kkkkkkkkk'
    Amei seu blog!!! *---------* não consigo mais sair daqui! To seguindo amor!
    xoxo, Vickie♥
    ~~>www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Conheço uma: ''Vá para o inferno'' R: Você ta mandando eu ir por que você já foi.

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡