2 de jul. de 2012

Xô Stress...Relaxe!

Tumblr_l7vtn0jmfx1qdvieyo1_500_large
Hoje em dia, todo mundo é estressado. Qualquer coisinha. Qualquer ação. Qualquer fala, sentimento. Já chega alguém reclamando e se estressando. Se você está cansada disso, e quer relaxar um pouquinho, leia essa postagem, ela será bem útil!
Clique em Leia Mais


Sei que ficou meio fail. Mas dá pra entender. Vamos ver:
1. Livros
Livros são ótimos para viajar na imaginação. Se você quiser esquecer de seus problemas, se divertir, e viver no mundo da imaginação. Aqui tem uma postagem sobre livros bem legais
2. Música
Música é uma coisa que me renova. Que me faz feliz. O blog tem uma playlist, e nela você pode ouvir as músicas mais calminhas e mais agitadas. Música faz você se esquecer de seu mundo.
3. Risos
Acho que nem preciso comentar. Rir é uma das melhores coisas que existe. Ser feliz também. Quem sabe seu estresse é falta de risos, humor, diversão? Vale a pena tentar.
4. Escrever
Escreva tudo que você sente, suas preocupações, o que te deixou estressada. Se você desabafar, nem que seja em um pedaço de papel, vai se sentir muiito melhor, não acha? Eu acho.
5. Dormir
Sei que é estranho, mas...você tem dormido direito? As vezes, dormir mal pode deixar alguém estressado. Durma melhor, e você verá resultado.
                    E é isso. Beijos, Juju.



8 comentários:

  1. Música *-* Amo musica, relaxo totalmente quando ouço um bom rock (;

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie, achei a postagem bem inspiradora e amei seu blog, é lindo!!

    Bjss

    http://blog-snow-flake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @x. Rafaella W.Eu relaxo muito quando escuto Fireflies :) Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  4. @Lily ∞Muito obrigada! Visitei seu blog, ele é mto LIINDHO

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá!

    muitobomporjessicadeaguiar.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu vim pedir seu voto para o Fan For Fan nesse Blog: http://mar-de-glitter.blogspot.pt/ Obg! Seu voto vai fazer uma grande diferença.

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡