5 de jul. de 2012

Por que meu blog não é famoso/conhecido?

Tumblr_lfkakhdure1qbc0uoo1_500_large
Aii! Morri que lindo!
Olá pessoas que dizem ser do bem mas na verdade são do mal! Mentira, todo mundo é do bem.
Bom, geralmente, muitas pessoas se perguntam:
"Por quê? Por que meu blog não é famoso, conhecido, ou algo do tipo"?
Sabe, eu não considero meu blog famoso. Mas, por exemplo, não acho que meu blog seja daqueles que já conquistaram 10 anos e só tem 250 seguidores. Muitas pessoas também não conseguiram passar da marca de dez seguidores. 
Mas, por quê? Por que existem blogs famosos e blogs desconhecidos?
Se seu blog, por exemplo, tem menos de 1 mês e já tem seus 50 seguidores, ou até mais, não se preocupe. Você está no caminho certo. Vou dar algumas dicas que eu utilizo, e que parecem ser bem úteis.

Metas. Metas?
Sabe de uma coisa, as vezes eu não entendo as metas. Sabe o mais legal de uma meta? Conquistá-la. Certo. E para conquistar uma meta, não acha que precisamos, hum, dar uma "forcinha" para ela?
Não adianta, por exemplo, você ter a meta de 10 seguidores, mas, na verdade, em vez de lutar por eles, deixa ali, em um canto de seu blog, achando que seguidores vão cair do céu.
Talvez você não ache. Mas, para conquistar sua meta, você precisa divulgar seu blog. Para saber como, vá para o próximo passo.
E a publicidade? O que fazer?
Fazer publicidade é difícil. O melhor jeito de divulgar é ir em outros blogs. Mas não é só você mandar a pessoa te seguir. Uma dica que eu dou é entrar em um blog, ler as postagens e se gostar seguir. Se o blog tiver Cbox, dê sua opinião sobre o blog e avise que seguiu, etc. Depois, conte que seguiu. Peça educadamente para ela dar uma olhadinha no seu, e se gostar, seguir :). Lembrando que você precisa de ajuda. Para isso, veja o próximo "artigo"
Preciso de ajuda! O que eu faço?
Olha, chegar pedindo para que divulguem seu blog é A PIOR COISA que se pode fazer. Você tem que ter bom layout e bom conteúdo para ser divulgado. Por isso, o melhor método de pedir ajuda é fazendo afiliações. É só você colocar o link do blog da pessoa e ela coloca o seu. Mas antes, tem que combinar, lógico!
Fiz tudo acima e não funcionou.
Espere. Coisas não irão acontecer de um dia para outro. Seja persistente. Coloque de tudo um pouco em seu blog. Tenha um lindo layout. Divulgue. Faça afiliações. E irá conseguir.
  

13 comentários:

  1. ♥♥♥legal juju,estou seguindo seu blog e gosto muito dele pode dar uma olhadinha no meu?e se gostar seguir?♥♥♥

    amizade-coloridissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @david thorneEu olhei o seu! Por que você não coloca um gadget de seguir? É bem útil, :) Amei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, elas são bem úteis mesmo !! 。◕‿◕。
    Bom, você poderia dar uma olhada no meu também ? rs ' E se gostar, siga, por favor (:
    Beijoos.. ◡‿◡
    linhasforagidas.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, aceito sim afiliação!
    Kisses ♥
    http://andressa-garotafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo...

    http://reinotragicok.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Juju,me ajudou muito mesmo!Seu blog é maravilhoso.Estou começando a fazer meu blog e essa postagem me deu várias idéias de o que eu vou postar.

    Muito obrigada por seguir meu blog,também sigo o seu.

    beijos,Gabi

    ResponderExcluir
  7. @GabiQue seu blog maravilhoso tenha muito sucesso! E muito obrigada, hehe

    ResponderExcluir
  8. Perfeitas as dicas
    Eu nao tenho ainda nem 5 meses de blog e ja tenho 195 seguidores quase nos 200 eba rsrs

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oiii, desculpa pela demora mas coloquei seu blog nos meus afiliados!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal esse blog, muito lindo , e essa dona é tão fofa (puxando saco) Segui o seu blog, dá uma olhadinha lá no meu, se gostar segui de volta (:

    http://nosnopc.blogspot.com
    Beeeijos, te espero lá !

    ResponderExcluir
  11. Pessoal,visitem meu blog?
    E se gostrem,comentem e siga ele,eu sigo de volta,e à váárias vagas para afiliação!!
    Kissus,Dúh

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog seguindo!!
    http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡