4 de jul. de 2012

Ilustrações maravilhosas!

Tumblr_lmoqb5xzu61qjfswho1_500_large

Olá caramujos saltitantes! Falta de profissionalismo a minha, não? Bom, sabe aquelas ilustrações que você olha e fica tipo: meusdeusesdoolimposantoposeidonzeushadesapoloesejaláoqueformasissoémuitoperfeitoachoquevoudesmaiaraiqueliindo.
Vamos, nesse post conferir algumas?
Falarei do nome das ilustradoras e colocarei seus trabalhos!

   Acrylicana
Não sei se você já ouviu falar. Se nunca ouviu, está ouvindo agora. Os trabalhos dela são realmente impecáveis. São muito coloridos, um arco-íris em desenho. Se você quiser um layout bem cute e colorido, recomendo fazer brushes das ilustrações dela. Irá render um bom layout. Agora, chega de papo furado e vamos ver que belezuras:

Só eu que morri? Olha o talento da guria. Perfeito. Quem disse que usar e abusar das cores fica feio? Se você achava isso, a Acrylicana talvez tenha feito você mudar de ideia.
BabyC
É, o nome não dá para levar muito a sério rsrs. Mas que as ilustrações são lindas elas são! O que mais me chamou atenção foi que ela ilustra objetos também. Muito legal, não acham? Agora, vamos ver:

E vamos ver algumas coisinhas que ela customizou?


Só que quero um All Star assim? Imagina chegar no colégio, haha! Todo mundo ia babar!
Amy Borrell
Talvez você nunca tenha ouvido falar. Talvez já tenha ouvido falar. Bom, tanto faz, mas as ilustrações dela são muito lindas. Elas me passam uma sensação de calma, tranquilidade e paz. Além disso me lembram chá. Não sei o porquê, mas confira:
 

Lindas não? Será que te lembraram chá? Sei lá, agora só falo no chá. Espero que tenha gostado.
                                                        E a postagem acaba aqui. Acho que foi bem comprida. Beijos no coraçãozinho de cada um de vocês.

9 comentários:

  1. que lindo, vomitei arco-íris ! Éh, me desculpe estar incomodando mas, aqui é a Luuh do Teen Style e meu blog foi rackeado! Eu tinha 668 seguidores e ele foi excluído e não consigo nem entrar no blogger nem no me email, queria muito que me ajudasse a superar essa perca.. Pois é, muito obrigada desde então por estar lendo. Super agradecida <33 Sei que consegue imaginar seu blog com 668 seguidores ser rackeado e ter que começar tudo denovo. Já estou seguindo viu? Bye, Luuh
    Rawr ~> princessplush-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor !
    aceito Afiliação sim, basta me seguir, me colocar nas afiliações e me avisar, ok ? vou te seguir de volta ;]

    http://crazygirl-original.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,claro q aceito afiliação ^^
    Vou te colocar lá,quando vc me colocar avisa ok *-*

    ResponderExcluir
  4. @Luuh OliveiraMuito obrigada! MAs claro, que ajudo sim. Ser hackeada é horrível, e, mesmo eu, que só tenho 255 seguidores iria ficar abalada.Eu vou seguir o seu!

    ResponderExcluir
  5. Ameii.

    Bem, achei o seu blog na internet e me apaixonei.
    Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se puder e gostar, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho ?

    E se num for incomodar, gostaria de pedir a você que votasse em mim aqui:

    http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/

    e aqui:

    http://blog-cuteplace.blogspot.com.br/p/votacoes.html

    "Diario de uma Garota - Gabii Lucilla

    --------------------------x---------------------------

    Irei fazer um post de agradecimento e divulgação a todas que me ajudarem. ⊱✿◕‿◕✿⊰

    Beijos e Aguardo seu votinho ^♥^

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awwwn, que linda as ilustrações.
    beijos, zipperpouch
    www.garotamuitotimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei todas!
    Simplesmente Perfect! ♥Loove

    cupcakes-dream.blosgpot.com(se puder dá uma passadinha lá)

    ResponderExcluir
  8. Oiee, vim convidar, para o 2º Encontro de Blogueiros em
    homenagem aos blogs Era Outra Vez e Cravo &Canela, pelos
    seus 2 anos de existência na Web.

    http://www.eraoutravez.com/2012/07/encontro-de-blogueiros-em-sampa.html
    Ficaremos muito felizes com a sua presença. xD

    kisu

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡