12 de jul. de 2012

Teste: Qual o Meu Estilo?

6244492318_5790f23871_z_large
Cute, kawaii, delicada, rocker. Não importa, o importante é gostar de si mesma.
Porém, todas nós queremos um layout apropriado. Mas, como descobrir? Como descobrir o quê? Como descobrir qual layout que iremos fazer melhor?
Você irá descobrir nessa postagem. Assim, quando receber o resultado, saberá que layout fazer!
Espero que ajude bastante

1. Quais cores mais te interessam?
a) Rosa, rosa choque, amarelo, lilás.
b) Preto, roxo bem escuro, etc. Adoro cores bem forte puxadas para o preto.
c) Eu gosto das cores bebê. Bem clarinho acho muito fofo!
2. Que tipo de estampa você acha fofinho?
a) Gosto de coisas com carinhas. Coisinhas coloridas, como cupcakes, corações, estrelas...
b) Gosto de coisas pretas. Também amo caveiras. Como um fundo preto e caveiras brancas.
c) A estampa floral me conquista, assim como as vintages.
3. Que tipo de brush de interessa?
a) Aqueles super fofinhos, que geralmente são um objeto com carinhas fofas! Ou então animais!
b) Não sei direito. Talvez uns da Avril Lavigne, ou uns que destaquem o fundo preto.
c) Acho lindos aqueles brushes de desenhos. São meus favoritos!
4. Quando falamos em rosa choque você pensa:
a) Amo muito essa cor! Amo todos tons de rosa.
b) Não faz muito o meu tipo. Rosa só se for muito escuro mesmo.
c) É bonitinho até, mas eu prefiro rosa bebê.
5. O que mais te agrada em um layout?
a) A fofura! Adoro layout fofos!
b) A praticidade. Se for preto, você conseguirá enxergar melhor os outros detalhes.
c) Acho que o clima das coisas clarinhas combinando.

Maioria a: Faça algo bem kawaii. Seu estilo é fofo, cute, kawaii. Se se inspirar, nele, irá conseguir
Maioria b: Tente um design mais dark, rocker. Vai ficar super legal se você se inspirar.
Maioria c: O layout perfeito para você é o delicado. Tente fazer uma coisa mais clarinha, com flores, estilo vintage. Ficará lindo!

20 comentários:

  1. Yo!juju-chan!você aceita afiliação com o meu novo blog?
    http://perfect--paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te mandei um Tag!
    http://magicamenteinesplicavel.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. O meu não deu muito certo, digamos que sou uma mistura estranha de todos esses estilos kk'
    Amei teu blog e o layout ta liindo
    Seguindo.. Retribui?
    Aliás, poderia me ajudar? É só clicar no banner acima dos posts. Agradeço desde já.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Empatei em umas duas perguntas entre A e C... Ou seja, acabei no resultado também entre A e C....
    Estou tentando começar um blog, sabe? Estou com o lay quase pronto. Mas estou pensando em um nome. Você pode me ajudar?
    Pesquisei bastante e pensei bastante também. Como um dos meus sobrenomes é Lobo, por que não colocar algo com Lobo? Acabei ficando entre dois: Uma Loba de Estilo e A Loba Dita o Caminho.
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. o meu foi b ♥ já tive 3 lay com o estilo rock kkkkkkk
    já te coloquei nos afiliados. ♥
    bjinhos
    Conversando com a lua

    Participe do primeiro concurso do blog que esta rolando! clique aqui <---

    ResponderExcluir
  6. O meu foi uma mistura de delicado com kawaii.


    Beijos

    Blog da Gi
    Refugio Cristão

    ResponderExcluir
  7. Maioria A! Super kawaii =D
    Fofa, por favor, aceita meu selinho, é com muito carinho por favor!!!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. O meu deu empate entre rocker e vintage' Seu blog é muito Perfeito!
    Seguindo'
    Bjs

    www.notsosweetblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o meu deu a , mas não tem mto haver comigo pq sou mto eclética.. mas ....

    kkkkkkkkkkkkkk'

    P.S Já tá participando do concurso lá no AD ?
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/2012/07/concurso-com-o-conversando-com-lua.html

    ResponderExcluir
  10. o meu foi kawaii...nyaaa amei!

    ResponderExcluir
  11. ooi, sou do blog Tuned e vc tinha me pedido afiliação, eu aceito *--* mais dai qndo eu criar a afiliação eu te coloco viu flor, beijinhos ;* http://ontuned.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O meu deu C. Gosto de cores clarinhas e delicadas. Seu blog é muito fofinho.


    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. @♥ Bih ♥Muito obrigada Bih. Ser uma mistura de todos aí é um pouco mais complicado, né? Mas é bom também! :)

    ResponderExcluir
  14. @Anelize-chanLegal, Anelize. Eu gostei bastante do "A Loba Dita o Caminho". Sobre ideias, hm, que tal "Diário de uma Lobinha"? Ficou estranho, pode ser "A Vida de uma Loba", "Indas e Vindas de uma Loba(ou Lobinha", vocÊ decide :)

    ResponderExcluir
  15. @DayaneSério? Nossa, então que bom que eu consegui fazer certo esse teste, rs.

    ResponderExcluir
  16. @Giovana BecegatoQue legal! Delicado com Kawaii é bem fofo!

    ResponderExcluir
  17. Maioria c: O layout perfeito para você é o delicado. Tente fazer uma coisa mais clarinha, com flores, estilo vintage. Ficará lindo!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Com certeza vai, é só abusar do talento e da criatividade :)

      Excluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡